MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Lula apequena sua biografia, diz Aécio Neves

Aécio Neves, afirmou ontem, em Belo Horizonte, que a agressividade do Lula é “triste para sua biografia”. “Só quem perde com isso é ele [Lula]. [O ex-presidente] apequena sua biografia com ataques torpes e absurdos”, acrescentou Aécio, reagindo às compara

Da Redação

·
Para Aécio, PT 'se rende ao óbvio' ao anunciar corte de ministérios - Foto: Arquivo
Icone Camera Foto por Reprodução
Para Aécio, PT 'se rende ao óbvio' ao anunciar corte de ministérios - Foto: Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2014, 09:11:00 Editado em 27.04.2020, 20:06:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Aécio Neves, afirmou ontem, em Belo Horizonte, que a agressividade do Lula é “triste para sua biografia”. “Só quem perde com isso é ele [Lula]. [O ex-presidente] apequena sua biografia com ataques torpes e absurdos”, acrescentou Aécio, reagindo às comparações feitas por Lula entre tucanos e nazistas. Lula, durante comício no Recife, disse que “parece que estão agredindo a gente como os nazistas agrediam no tempo da Segunda Guerra”.

“O Lula não está disputando a eleição, apenas ignoro. Eu lamento apenas que um ex-presidente da República se permita cumprir um papel tão inexpressivo como esse que ele vem cumprindo no final dessa campanha eleitoral”, destacou.

Verdades

O candidato afirmou também que reagirá à campanha de mentiras do PT apresentando propostas e verdade. Para ele, os eleitores é que definirão como querem ver o Brasil no futuro – com base em verdades ou na infâmia.

“Deixo que pessoas respondam nas urnas a todas essas infâmias. A minha campanha é a da verdade. A minha campanha é a da responsabilidade. É uma campanha que busca mudar o Brasil para todos os brasileiros”, disse Aécio. “Se o Brasil quiser algo novo, algo vigoroso, algo correto, algo respeitoso, a minha candidatura está aí, à disposição de todos.”

Aécio afirmou ainda ser vítima de ataques apócrifos em cartazes, jornais e outros materiais de campanha pelo país. “Hoje mesmo são boletins e jornais apócrifos, anônimos, sendo distribuídos em todo o Brasil, exatamente dando a ideia de que nós poderíamos estar indo na direção da diminuição e do fim dos nossos programas sociais ou da privatização de bancos públicos”, afirmou ele.

O candidato reiterou seus compromissos em ampliar os programas de transferência de renda, como o Bolsa Família, e o fortalecimento das instituições públicas e valorização dos servidores. “Esta campanha vai ficar marcada na história do Brasil como a campanha da infâmia por parte dos nossos adversários”, ressaltou Aécio.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Lula apequena sua biografia, diz Aécio Neves"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!